Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Presença da Igreja Assembleia de Deus cresce significativamente nos Estados Unidos.

A igreja Assembleia de Deus tem experimentado uma grande expansão nos Estados Unidos recentemente. Com a abertura de vários novos templos, principalmente no estado de Minessota, a igreja tem conquistado milhares de novos fiéis na América do Norte.
A Assembleia de Deus foi classificada como o corpo religioso de mais rápido crescimento em Minnesota entre 2000 e 2010, de acordo com dados do censo. A denominação ganhou o maior número de fiéis durante essa década, passando de 56.028 seguidores e 212 congregações, para 75.302 e 234, respectivamente.
O reverendo Clarence St. John, superintendente das igrejas Assembleias de Deus em Minnesota, diz que o crescimento é parte de um esforço da denominação em “plantar” novas igrejas. Desde 1990, eles começaram 134 novas igrejas em todo o estado, e planejam acrescentar mais 70 até 2020. Vinte delas devem ser abertas ainda este ano.
- Eu acho que é a nossa responsabilidade espalhar a fé tanto quanto pudermos. Se realmente achamos que o que temos em nossa fé é algo que ajuda as pessoas a viver e as prepara para a vida e para a eternidade, então nós temos a responsabilidade de fazer o nosso melhor – declarou reverendo, segundo o site Star Tribune.

O pastor sênior Rob Ketterling atribui muito do crescimento constante da igreja a um ministério ativo para as crianças, que atrai as famílias jovens, vibrantes cultos contemporâneos, e uma abordagem pastoral que se aplica p significado das Escrituras “para a vida cotidiana”.
A Assembleia de Deus tem visto um crescimento significativo também em outros estados, o que a classifica como o terceiro corpo religioso de mais rápido crescimento nos Estados Unidos, com cerca de 2,94 milhões de seguidores, de acordo com o censo.

Por Dan Martins, para o Gospel+

FONTE: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário