Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2013

Parlamento da Rússia aprova lei contra ‘apologia ao homossexualismo’.

O Parlamento da Rússia aprovou nesta sexta-feira, em primeira leitura, o projeto de lei que proíbe propagandas homossexuais, limita atos públicos e manifestações de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.
A medida faz parte de uma série de leis criadas pelo governo do presidente Vladimir Putin para diminuir a “apologia ao homossexualismo” na Rússia, um dos países mais conservadores da Europa.
A proposta foi aprovada com 388 votos a favor, um contra e uma abstenção. O projeto de lei ainda passará pela Câmara alta do Parlamento antes de ser enviado à sanção de Putin.
Caso aprovada, permitirá a cobrança de multas de até 50 mil rublos (R$ 3.379) por manifestações, atos de campanha e apologia ao homossexualismo.
Durante o debate no Parlamento, o deputado do governista Rússia Unida Serguei Dorofeyev disse que era preciso proteger crianças e adolescentes.

FONTE: O VERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário