Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

sábado, 18 de janeiro de 2014

Pastoras lésbicas Lanna Holder e Rosania Rocha se casam em cerimônia religiosa e rebatem críticas: “Fariseus”

As pastoras lésbicas Lanna Holder e Rosania Rocha, líderes da igreja inclusiva Comunidade Cidade de Refúgio, comemoraram 10 anos de relacionamento e realizaram a cerimônia religiosa de casamento num castelo de estilo medieval em Mauá, interior de São Paulo.
A cerimônia foi realizada em dezembro, com a presença de amigos da dupla, familiares e frequentadores da igreja que Lanna e Rosania fundaram.
A pastora Eddy, responsável pela filial da Cidade de Refúgio em Londrina, no Paraná, celebrou a cerimônia. “Foi tudo lindo e perfeito. Receber a Rosania como minha esposa, sob a benção de Deus, foi uma emoção indescritível. Ela estava linda. Vê-la naquele vestido divino em um castelo, reforçaram o que eu já sabia: Ela é uma rainha!”, comentou Lanna Holder.
O pai da pastora Lanna Holder, presente na cerimônia, pediu a palavra para dar sua aprovação ao casamento de sua filha com Rosania Rocha, de acordo com informações do site Mix Brasil.
Lanna e Rosania prestaram homenagens uma à outra. Uma retrospectiva da história das duas juntas foi lida por Lanna, que cantou a música “Intensidade”, composta por ela exclusivamente para Rosania, que cantou a música “Linda Demais”, do grupo secular Roupa Nova.

“Mantivemos a tradição de não ver o vestido antes da cerimônia e quando eu vi, achei que não ia aguentar. Chorei muito”, afirmou Rosania Rocha. O local escolhido para a lua de mel foi Paris, e a viagem foi paga com uma “vaquinha” entre amigos, de acordo com a Veja SP.
No Twitter, Lanna e Rosania atacaram os críticos de sua união classificando-os de cães e fariseus: “Ual! O latido foi grande na terra por aqui hem fariseus? Ainda assim, sem hipocrisia consigo amá-los.que Deus lhes ajudem”, escreveu Rosania

Fonte: Gospel+


Um comentário:

  1. tem vergonha!!!!! lanna holder, deus fez a mulher para o homem e vice versa.

    ResponderExcluir