Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2013

Pastor é preso com armas dentro de carro em Manaus.

Um pastor de 29 anos foi preso na noite desta quarta-feira (23) por policiais militares suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi localizado na Rua do Comércio, bairro Parque São Pedro, Zona Norte de Manaus, na companhia de um outro homem de 19 anos, que também foi detido.

De acordo com o delegado Ivo Martins, do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os policiais avistaram o veículo Saveiro de cor vermelha, com os dois ocupantes em atitude suspeita. Eles receberam voz de prisão após os policiais encontrarem dois revólveres calibre 38, com numerações raspadas. Eles foram levados ao 18º (DIP), onde prestaram depoimento.

“O pastor não explicou porque estava armado e se reservou no direito constitucional de se manter em silêncio por recomendação do advogado dele, o que dificulta as investigações”, disse Ivo Martins. Ainda segundo o delegado, o outro jovem declarou que apenas pegou carona com o suposto pastor.


Segundo o delegado, o pastor foi autuado por porte de arma de fogo e será encaminhado à cadeia pública, nesta quinta-feira (24). O outro suspeito também foi autuado, mas liberado porque a polícia não encontrou indícios contra ele. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito.


FONTE: O VERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário