Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Menino evangélico ora e é poupado por atirador em Realengo.

Mateus Moraes, 13 anos, orou, pediu para não ser morto e ouviu do assassino dos colegas: 'Fica tranquilo que não vou te matar'

Mateus Moraes, 13 anos, foi talvez o único aluno que teve a clemência do atirador Wellington Menezes, na Escola Municipal Tasso Vieira, em Realengo. Enquanto o criminoso disparava, frio e impassível contra seus colegas, Mateus orava perto do quadro negro, sem ser incomodado, na sala 1801, no primeiro andar do prédio da escola.
“Eu estava em pé e era um dos mais nervosos. Pedi para ele não me matar, e ele disse: ‘Fica tranqüilo que não vou te matar.’ E não atirou em mim”, contou o menino.
Uma possível explicação, acredita Mateus, é o fato de que ele ficou o tempo todo orando. Fiel da Igreja Assembleia de Deus, o menino atribui a uma força superior o fato de ter saído vivo do ataque. “Deus me protegeu.”
O atirador andava calmamente pela sala, disparando contra as crianças, principalmente na cabeça e no tórax.
De acordo com a Polícia Militar, Wellington invadiu a instituição de ensino por volta das 8h e disparou contra alunos. A direção da escola informou que o homem – que era um ex-aluno – se passou por um palestrante para entrar na instituição de ensino. Ao chegar ao local, primeiro ele teria procurado uma professora que já tinha lhe dado aula no passado. Como não a encontrou, subiu para o primeiro andar, foi em duas salas do oitavo ano do Ensino Fundamental e efetuou disparos.

Fonte: IG

http://noticias.gospelprime.com.br/menino-evangelico-ora-e-e-poupado-por-atirador-em-realengo/

2 comentários:

  1. Respeito a sua religião, mas essa materia não era nem para ser mostrada.
    Será que só porque o garoto era da Assembleia de Deus, ele escapou da morte? Será que os outros alunos tambem não rezaram ou oraram para não morrer!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo em momento algum da matéria foi relatado que os outros foram mortos por não serem evangélicos, somente foi citado um fato que aconteceu onde você acredite ou não com certeza teve uma intervenção divina, também se o amigo procurar um pouco mais o amigo vai ver que entre as vitimas tinha uma que era evangélica.Que fique bem claro que em momento algum foi relatado que as vitimas morreram por não serem evangélicas,respeito a sua opinião, más talvez o amigo tenha entendido errado a matéria.

    ResponderExcluir