Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"O diabo quis me afrontar", diz André Valadão.

Na última terça, 25, no culto que realiza na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), André Valadão contou uma bênção mais que especial: sua cura de problemas renais diagnosticados no início de 2010.
Segundo o cantor, 50% da funcionabilidade de ambos os rins estava prejudicada e, pelo diagnóstico, a hemodiálise seria o caminho que o cantor trilharia. Ele iniciou um tratamento longo, à base de corticóides, que lhe rendeu uma aparência mais 'inchada', apesar do cantor ter emagrecido 4kg no período.
"O diabo quis me afrontar, dizendo que iria tomar os outros 50% restante dos meus rins, mas tomei a posição de continuar tomando vidas do inferno. Não parei em momento algum, continuei pregando e cantando por toda a parte. Se antes eu louvava ao Senhor, hoje, então, louvo muito mais", conta.
No dia 24 de janeiro, ao retornar para uma consulta de rotina, o médico de André constatou que a doença havia estagnado, cessado, e que os rins estavam em sua normalidade, e que começaria a diminuição gradativa da dosagem dos medicamentos. “Estou muito feliz porque, para a honra e a glória do nome do Senhor, estou curado!”, comemorou.
E a animação também se reflete na vida profissional do cantor: ele começa, no próximo dia 31, a turnê de seu mais novo álbum, Minhas Canções, um projeto que conta com uma parceria mais que abençoada: letras do Missionário R.R. Soares com melodias e arranjos de André e de Ruben di Souza, seu parceiro musical.
O CD, aliás, vai de vento em popa: já é Disco de Ouro e caminha a passos largos para Disco de Platina, com vendagem superior a 80 mil cópias. Além da felicidade de uma nova turnê, André já está em fase de preparação para mais um CD e DVD ao vivo, a ser gravado, ao que tudo indica, ainda no primeiro trimestre de 2011.
Para saber mais sobre André Valadão, acesse www.andrevaladao.com ou siga o cantor pelo Twitter: www.twitter.com/andrevaladao .
 


Fonte: Graça Music


Via: www.guiame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário