Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

Aliança de Batistas do Brasil apóia decisão do STF sobre união gay.


A Aliança de Batistas do Brasil aplaudiu a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que concede direitos civis a pessoas do mesmo sexo vivendo em situação estável, pois entendem que um de seus principais papéis é enfrentar a intolerância presente na sociedade brasileira.
Um documento dos batistas, assinado pela presidente da instituição, pastora Odja Barros diz que a Aliança “compreende como uma ‘boa nova’ o fato de que as pessoas identificadas sob a rubrica LGBTS (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Simpatizantes) estejam sendo incluídas no ideal de equidade social defendido pela Constituição Federal Brasileira.”
Para eles a decisão do STF trata de uma reparação a uma minoria historicamente tratada como pessoas de segunda categoria, estigmatizadas e sem uso pleno da cidadania.
“Não defendemos essas ideias por mera sofisticação cultural, muito menos para sermos fiéis à cultura presente, mas a defendemos como consequência de nossa leitura do Evangelho de Jesus Cristo e de nossa relação com a herança batista da qual fazemos parte”, escreveu Odja Barros que não encara o reconhecimento de direitos civis a pessoas do mesmo sexo vivendo em união estável como uma “onda de imoralidade”.
A sede da Aliança fica em Maceió e está presente em Pernambuco, Alagoas, Bahia e Rio de Janeiro.

Fonte: Gospel Prime

Com informações ALC

3 comentários:

  1. PAz JOserlandio é o seguinte depois de uma declaração dessas não considero como entidade Eclesiastica essa denominação, isso é palhaçada, imagina oque se deve pregar em lugar desse? Ese Jesus estivesse aqui presente nos dias de hoje sera que ele concordaria com essa declaração, de alguém que se diz Pastora? Que por sinal não existe esse titulo na biblia, emfim naquele dia Jesus dirá: "Apartai-vos de mim malditos vós que praticais a iniquidade" vai ser triste, que DEus tenha misericordia destas vidas, que Deus abençõe a sua vida guerreiro fica na Paz, espero sua visita http://www.overboedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você amado irmão, esse título pastora não é bíblico, talvez seja por estar andando as margens das escrituras sagradas que essa denominação esteja fazendo isso,indo totalmente de encontro a verdade deixando de lado a verdadeira palavra de Deus e pregando o que agrada ao demônio. Enquanto essa pastora esta preocupada em defender os direitos do que ela mesma diz ser uma classe menos favorecidas e a doutrina dos Batistas ela deveria estar preocupada em pregar o verdadeiro Evangelho de Cristo e engrandecer o nome de Deus.

    Que a Paz do Senhor esteja contigo amado irmão.

    ResponderExcluir
  3. Extra , Extra veja só o que está por vir!!!
    INTERPRETAÇÃO BÍBLICA, através de PEÇA teatral,você não pode perder!

    Como seria JESUS o representante de DEUS, o Filho unigênito do Pai, pregando ou interpretando a Torá através de teatro para as pessoas da época.
    Imagine os discípulos encenando uma peça para falar de Deus aos fiéis ou mesmo os pais da igreja; Agostinho de Hipona ou Clemente; imagine os reformadore; Lutero, Zwínglio e Calvino encenando a genuína Palavra de Deus.
    Agora voltando para o século XXI, como será o futuro da Igreja se a genuína palavra for interpretada por meio de peças teatrais? será um verdadeiro clube social, onde iremos nos reunir não como IGREJA, mas como movimento.Isso é lamentável meus irmãos, pois vai ter momentos que vamos à igreja na expectativa de saber qual será a "peça de hoje" ou a do próximo culto.Pouco se pregava mesmo, quanto mais agora com essa "inovação hermenêutica":Interpretação por meio de peças.
    Já pensou um negócio desse, o pastor descendo do púlpito para interpretar a bíblia,é bem provável que isso aconteça, pois já virou moda!Não vê a mocidade, os adolescentes e as crianças, só resta agora o pastor, os presbíteros, os diáconos e os auxiliares,onde estes já são até atores...

    Meus amados, eu não sou o do contra, mas faço parte daqueles que anseiam pela a saúde espiritual da Igreja.

    ResponderExcluir