Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mudança de Pastor na Igreja Evangelica Assembleia de deus templo central em Camocim.


           Aconteceu no dia de hoje  a mudança  de pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Templo Central na Cidade de Camocim-CE, o Pr. Santino Eduardo Ferreira que esteve diante desta Igreja por mais de quatro anos, foi direcionado para a Igreja de Itapipoca e vindo em seu lugar o Pr. Francisco Carvalho de Lima, sendo que o Pastor Carvalho já esteve nesta Igreja anteriormente.
          O pastor Santino deixa a Igreja depois de quatro anos de trabalho a frente da mesma assumindo a Igreja de Itapipoca que é uma Igreja bem maior que a de Camocim, homem de honra um verdadeiro servo de Deus deixa em Camocim muito serviço prestado no campo espiritual e uma infinidades de amigos, e com certeza muitas saudades mais o trabalho do senhor tem que continuar.
           O Pastor Carvalho também muito conhecido da Igreja também é um servo fiel e valoroso que dará continuidade aos trabalhos que ainda necessitam serem realizados no campo de Camocim, seja bem vindo Pr. Carvalho a cidade de Camocim que Deus o direcione e que o seu trabalho só venha a engrandecer e honrar o nome do Senhor Jesus.

UMA PARTE DO TRECHO DO RELATÓRIO DO PR. SANTINO.


                               Imbuído de uma grande responsabilidade com a obra do senhor tenho pautado por uma meta de realizações para melhoria da causa do mestre. O vislumbre de um futuro grande e promissor para esta igreja nos deu a condição de pensarmos de maneira grandiosa, e nesses quatro anos e alguns meses programamos as reformas necessárias não só na sede, mas também nas congregações.
                              Como soldados de Cristo que somos é nosso dever estar na frente da batalha seja espiritual ou material, pois temos a certeza de estarmos do lado certo, e isto tem sido provado e experimentado por toda igreja durante estes quatro anos. Temos sido apenas o agente desse renovo que a igreja tem vivenciado isto afirmamos pelo numero de pessoas que decidiram por Cristo.
                               Um renovo espiritual tem chegado até nós e é impossível elencar todas as maravilhas realizadas pelo senhor Jesus nesse quadriênio. Sou grato, pois as promessas de Deus fazem parte de nossa vida e ele é fiel pois ele realiza cada uma delas.
                             Durante esses quatro anos e alguns meses a Igreja viveu um tempo de Paz e harmonia uns para com os outros, um tempo de avivamento espiritual. A Deus rendemos toda honra e toda gloria por este estar sempre conosco nestes quatro anos que se passaram, ele é o dono da obra e nós atalaias em suas mãos. 
                                                             Pr. Santino Eduardo Ferreira 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário