Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Desenho South Park apresenta Jesus como um ativista drogado e defensor de um grupo de rock punk.

O desenho South Park causou polêmica ao apresentar o personagem Jesus Cristo como um drogado e ativista social.
No episódio transmitido na última quarta-feira, 31/10, pela TV norte-americana Comedy Central, o personagem fictício Jesus Cristo confessou que operava milagres drogado, para que o efeito de suas façanhas fosse melhorado.
South Park é conhecido em todo o mundo por seu humor ácido e por fazer piadas “pesadas” com todo tipo de religião. O episódio em questão foi uma sátira ao escândalo envolvendo o ciclista Lance Armstrong, que perdeu títulos e patrocinadores após a mídia revelar que boa parte de suas conquistas foram conseguidas com ajuda de doping.
O personagem Jesus Cristo apareceu no episódio com uma camiseta que continha a frase “Free Pussy Riot” (Libertem as Pussy Riot), numa manifestação de apoio à banda de rock formada por ativistas feministas russas que realizavam protestos seminuas contra temas polêmicos, como a política no país.  As ativistas foram presas sob acusação de ofensa à Igreja e ao presidente Vladmir Putin.

A repercussão das declarações do personagem causaram indignação, tanto na história apresentada pelo desenho, quanto na sociedade, de acordo com informações do portal Uol. A atração televisiva foi criada por Trey Parker e Matt Stone e no Brasil é transmitida pelo canal por assinatura VH1.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário