Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pastor Márcio de Souza afirma que só evangélicos neuróticos se preocupam com o movimento gay.


Os movimentos gays são ignorados pela Igreja Católica e por judeus, e só são considerados relevantes por uma parcela neurótica dos evangélicos, afirma o pastor Márcio de Souza, da Igreja Cristã Aliança, que é colunista do Gospel+.
Em seu artigo “Quem tem medo do movimento gay?”, Souza fala do fanatismo presente nas ações dos ativistas gays e ressalta também o fanatismo dos cristãos evangélicos que buscam, combater esse ativismo. De acordo com Márcio de Souza, esses evangélicos são os mesmos que acreditam em “teoria da conspiração, girar disco ao contrário e capeta escondido em roupa com símbolos estranhos”.
Segundo o pastor, líderes de outras tradições religiosas, como católicos e judeus não se ocupam de discussões em torno da discutida emancipação gay porque esse assunto é irrelevante, perto de suas outras preocupações religiosas e comunitárias. Souza afirma ainda que o movimento gay está em busca de projeção e não lutando por seus direitos, e critica a postura adotada pelos homossexuais durante as paradas gays.
- Quem tem um pouco de bom senso sabe que essa é uma luta solitária e que busca projeção ao invés de direitos. Se buscassem direitos, não faziam de sua marcha uma orgia. A não ser que essa seja a forma de protesto mais eficaz desse grupo – afirma.

- São desorganizados, divididos e desarticulados. Tem dois líderes que estão mais preocupados com carreira política e sair bem na foto do que reivindicar direitos – critica ainda o pastor.
O colunista do Gospel+ encerra afirmando que aqueles que “se acham os protetores do heterossexualismo são tão desregulados quanto os que defendem o homossexualismo”.
Confira a íntegra do artigo “Quem tem medo do movimento gay?” do pastor Márcio de Souza neste link.

Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário