Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Jovens que picharam “Deus é gay” em parede de igreja são presos no Paraná

No Paraná, três jovens foram presos por picharem as paredes de um templo da Igreja Católica na cidade de Santa Helena, interior do estado. Os infratores foram denunciados pelo 190 e de acordo com a Polícia Militar os jovens confessaram a autoria da pichação de frases como, “Deus é gay”, “Pequenas igrejas, grandes negócios”, além de um símbolo do anarquismo.
Em nota emitida sobre o assunto, a paróquia Santo Antônio considerou o ato um “ultraje a algo considerado sagrado, a uma divindade ou religião”, “uma blasfêmia”, que ofendeu não apenas os cristãos mas também a Deus.
De acordo com o sargento Edson Bottini, os jovens disseram que as “religiões são uma farsa”, ele ainda informou que houve grande revolta por parte da população, que considerou o vandalismo uma ofensa não apenas ao catolicismo mas a todas as religiões.
Os pichadores Luiz Antônio de Souza, 19, André Rodrigues da Silva, 20, e Márcio Jorge de Oliveira, 19, já foram dispensados pela polícia, entretanto, deverão se apresentar à justiça dia 12 de junho, em uma audiência que determinará suas punições.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário