Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

Conar retira do ar propaganda da Red Bull que ironiza milagre de Jesus, alegando que ela fere a “respeitabilidade religiosa”.


O Conar (Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária) suspendeu essa semana, no Brasil, a veiculação da polêmica propaganda da Red Bull que ironiza um milagre de Jesus. Depois de diversas reclamações de evangélicos e de entidades da Igreja Católica, o conselho decidiu que o anúncio não pode ficar no ar porque “fere a respeitabilidade religiosa”.
O colunista da revista Veja, Lauro Jardim, disse que a decisão é um sinal de que os cristãos estão mais ativos do que nunca no Brasil, visto que 200 reclamações de consumidores levaram o Conar a determinar a suspensão da propaganda de TV da Red Bull.
Recentemente a propaganda foi suspensa na África do Sul, após ser duramente criticada pelos cristãos daquele país.
O comercial da bebida energética ironiza o milagre de Jesus em andar sobre as águas, ao mostrar uma animação em que Jesus fala aos discípulos, quando perguntado sobre o milagre: “Qual é, milagre nada, você só tem que ficar esperto onde tem pedra”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário