Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bispo Tid: Para médicos, recuperação do filho do Ap Estevam Hernandes é praticamente impossível.


Mais de dois anos depois, Bispo Tid continua internado com problemas na parte neurológica após passar por cirurgia bariátrica que reduz as dimensões do estômago de maneira radical e leva o paciente a comer menos. Após cirurgia, Tid começou a ter fortes dores abdominais detectando-se uma aderência intestinal, bastante comum em pessoas que reduziram o estômago. Em 9 de julho de 2009, foi operado para remover o pedaço de intestino obstruído. Horas depois, uma das suturas se rompeu, causando hemorragia interna e uma infecção forte o bastante para provocar edema cerebral.
Os médicos que foram unânimes em afirmar que o caso do bispo Tid não tem volta: “Quando a parte neurológica é afetada, dificilmente há recuperação completa”.

Cirurgia Bariátrica

Criada pelo goiano Áureo Ludovico de Paula, a cirurgia bariátrica é uma técnica que combina a redução do estômago com a interposição de íleo (fim do intestino delgado). Ele operou mais de 450 pacientes, incluindo o apresentador da TV Globo Fausto Silva, o Faustão, e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO). A procuradora Léa Batista de Oliveira, do Ministério Público de Goiás, acusa o médico de ser o responsável pela morte de pelos menos sete pacientes. Para ela, Áureo tem usado pacientes como cobaias.
Na Igreja Batista da Lagoinha, Bispa Sonia criticou o médico paulista, amigo do goiano, que realizou a cirurgia no bispo Tid: “Um médico endemoniado fez uma cirurgia proibida por lei.”
CONFIRA VÍDEO AQUI. 


Fonte: Gospel+

5 comentários:

  1. Muitos criticam a bispa e o apóstolo,mais só Deus conhece os corações deles,que Deus possa ter misericórdia,e conceder a eles a graça de ter o filho curado,pra honra e glória do nome de Jesus,que o bispo Tid possa ser um testemunho vivo do poder de Deus,em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. O sofrimento de um filho sempre é um fardo pesado para os pais.
    Tem que se ter solidariedade para com estes pais, mas tem que se evidenciar que esse casal já destruiu a vida de muitos pais e muitos filhos, com as mentiras que contam na Igreja, ou melhor a Empresa do casal.
    Pessoas que entregaram toda economia para essa arapuca.

    ResponderExcluir
  3. Bispa Apostolo o Bispo Tidi esta acordando!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Frequentei a Renascer e trabalhei na Fundação Renascer, saí bem antes de haver tantos problemas, o principal é essa liderança criminosa, que faz tudo por dinheiro, jamais ficaria debaixo dessa maldição. Graças a Deus hoje sou membro de uma igreja séria, comprometida com a Palavra de Deus, que tem pastor que tem uma vida irrepreesível, um servo de Deus.



    Deise.

    ResponderExcluir
  5. Prezado anonimo largou uma seita e foi para outra!
    Infelizmente a heresia protestante está destruindo tudo de belo que possui o cristianismo!

    Graças a Deus larguei essa heresia!

    Vem Senhor Jesus

    ResponderExcluir