Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Igreja Assembléia de Deus precisa de voluntários para o Centenário.

Rumo às comemorações de seu Centenário, a Assembleia de Deus trabalha para que todos os eventos relativos aos 100 anos da Igreja ocorram como o planejado, com sucesso. Para isso, os organizadores contam com a participação de voluntários nas diversas frentes de trabalho: saúde, segurança, transporte, hospedagem, cerimonial e recepção.
“Precisamos de pessoas das mais diversas competências. Sejam médicos, enfermeiros, até aqueles que recepcionarão, nos pontos de acesso da cidade, as diversas caravanas que virão à Belém para este grande marco, que são os 100 anos da Assembleia de Deus”, ressalta o pastor Isaías Chagas, do comitê de hospedagem e voluntariado do Centenário da AD.
Os cadastros já começaram e ainda podem ser realizados pelo site da Igreja, e também em qualquer templo da Assembleia de Deus, através de um formulário, que deverá ser preenchido e entregue no Templo Central da igreja. “Toda a sociedade paraense é convidada a participar desse momento. Não esperamos somente membros da AD. O Centenário é patrimônio não só da Igreja, mas da cidade que há 100 anos recebeu a semente lançada por Daniel Berg e Gunnar Vingren”, convida o pastor Isaías.
Números – A organização tem como meta 1800 voluntários, e já contabiliza aproximadamente 600 voluntários inscritos para as comemorações, que receberão cerca de 450 mil pessoas do Pará, do país e do mundo. Para hospedar a multidão de fiéis que vem de fora do Estado, o comitê de organização tem buscado parcerias de possíveis hospedagens, além da rede hoteleira da região metropolitana de Belém. Até então já se contabiliza 80% da meta para hospedagens. São sítios, chácaras, escolas municipais e estaduais, campings, e também os membros da Igreja, que abrirão suas casas para acomodar os visitantes.

Origem

A Assembleia de Deus foi criada, em Belém, pelos suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren, em 18 de junho de 1911. Nos anos seguintes, pastores levaram a evangelização para outros estados e países e, hoje, a Igreja é considerada o maior movimento pentecostal do mundo. Segundo dados o Censo 2000, divulgado pelo Instituo Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em todo o Brasil são cerca de 10 milhões de assembleianos.
Em 2011, a Igreja celebra o seu Centenário e prepara uma grande programação. Estão previstas celebrações, peças teatrais, apresentações musicais, entre outras iniciativas. O ponto alto das comemorações acontecerá no dia 18 de junho, quando uma marcha reunirá cerca de 200 mil pessoas, de todas as religiões, e será concluída num grande culto com a participação do evangelista Reinhard Bonnke, da missionária Helena Raquel e do pastor Silas Malafaia, além de outros pregadores nacionais e internacionais.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário