Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Justiça determina que Igreja Batista pode fazer protestos antigays durante enterros de soldados.


A Suprema Corte dos Estados Unidos determinou nesta quarta-feira que a 17561 Suprema Corte permite protestos antigay em funerais militares nos EUAIgreja Batista Westboro tem o direito de realizar protestos antigays durante funerais de militares para promover sua crença de que Deus está revoltado com o país por sua tolerância com a homossexualidade.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelEm um caso polêmico entre liberdade de expressão e direito à privacidade, a Suprema Corte defendeu que o direito de protestar e fazer piquete na frente dos funerais está protegido pela Primeira Emenda da Constituição dos EUA –que garante a altamente valorizada liberdade de expressão.
A decisão, que contou com oito votos a favor e um contra, foi uma derrota para Albert Snyder, pai de um marinheiro americano morto no Iraque em 2006. Ele apelou à corte para denunciar que no enterro de seu filho, ainda em 2006, pastores da Igreja Batista levantaram cartazes com os dizeres “Deus te odeia” e “você está indo para o inferno”.
Ele afirma que sua privacidade foi invadida e que os protestos foram abusivos.
Um tribunal de menor instância já tinha emitido sentença favorável ao pai do ex-soldado, sob a qual a igreja teria que pagar US$ 5 milhões em danos por invasão de privacidade e danos emocionais. A Igreja Batista apelou, no entanto, e o caso foi levado à Suprema Corte.
O caso do fuzileiro naval morto em 2006 no Iraque em cujo funeral no Estado de Maryland pastores e membros da Igreja Batista Westboro, do Kansas, protestaram contra a possibilidade de gays assumidos integrarem o Exército ficou famoso no país e tem sido interpretado como um exemplo da discussão sobre a liberdade de expressão nos EUA.
O pastor de Westboro Fred Phelps e outros membros da igreja protestaram em cerca de 200 de funerais de militares mortos no Iraque e no Afeganistão. Phelps fundou a igreja em 1955 e tem cerca de 70 membros, a maioria parentes e amigos. Eles criticam a política do “não pergunte, não conte” que permite que militares gays façam parte das Forças Armadas desde que não revelem sua opção sexual.
O filho de Snyder, Matthew, não era gay.
O juiz chefe, John Roberts, escreveu que a decisão foi difícil e que os direitos de liberdade de expressão ditaram o resultado.

Fonte: Folha

Um comentário:

  1. Que a paz do Senhor esteja contigo irmão, venho comunicar ao irmão que tentei traduzir para o português, para que todos compreendam a posição do irmão, se tiver algum erro que o irmão me desculpe.

    FORMA TRADUZIDA:

    Como se atrevem os comentaristas jurídicos e sociais, que nunca perde uma oportunidade para elogiar as Testemunhas de Jeová para esticar os limites da Primeira Emenda, agora condenam os batistas Westboro, cujas ações, no nosso tempo não são mais escandalosas do que foram as ações das Testemunhas de Jeová durante a 2 ª Guerra Mundial. Durante a 2 ª Guerra Mundial, as Testemunhas de Jeová, especificamente na casa dos pais e esposas de soldados feridos e mortos - bateu as portas - e disse-esposas, mães e pais que seus maridos e filhos tinham morrido, não só desnecessária e sem sentido, mas em apoio de um governo que Deus o considerou seu inimigo e logo destruir. Durante a 2 ª Guerra Mundial, as Testemunhas de Jeová iria aparecer at War Bond Comícios e despejam o lixo mesmo. Testemunhas de Jeová 1940 iria estacionar caminhões de som em frente a escolas públicas e durante o recesso e explosão no campus da escola com sermões pré-gravados condenando o Juramento de Fidelidade. Houve também casos de Testemunhas de Jeová que vai dentro de edifícios escolares e distribuindo literatura anti-Pledge para as crianças nos corredores. Testemunhas de Jeová também estacionados caminhões de som fora das igrejas durante os serviços em andamento e criticou as igrejas com sermões pré-gravados condenando os ensinamentos da Igreja. TJ realizada fonógrafos com sermões pré-gravadas de porta em porta patriotismo condenando, Cristianismo, etc Durante a 2 ª Guerra Mundial, um veterano da 1 ª Guerra Mundial e, em seguida xerife correu duas TJ do seu posto de gasolina depois que começou a jogar como gravar um. Uma das Testemunhas de Jeová "pioneiros" puxou uma pistola e matou o deputado. Pós 2 ª Guerra Mundial, a Sociedade Torre de Vigia fez questão de alugar as instalações para convenções, que tinha sido nomeado ou renomeado em homenagem aos veteranos da 2 ª Guerra Mundial (Memorial Coliseum, Veterans Stadium, etc, etc) de modo a picar os dedos nos olhos do retorno veteranos e da causa pela qual haviam lutado, foi ferido ou morreu. Testemunhas de Jeová 1940 teria como alvo específico bairros urbanos Católica com sermões porta-a-porta e literatura, que difamou o Papa ea hierarquia católica outro, a teologia católica, etc As Testemunhas de Jeová de WW2 foram os batistas Westboro de hoje. Faça a sua mente, os comentaristas. FATO Souce: http://jwemployees.bravehost.com/NewsReports/2031.html

    ResponderExcluir