Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Berlusconi não aceitará casamento gay enquanto estiver no poder.


O primeiro-ministro italiano assegurou, neste sábado, que não haverá casamentos entre pessoas do mesmo sexo nem adoção por parte de casais homossexuais enquanto estiver no governo.
«Enquanto governarmos não haverá equiparações entre casais gays e família tradicional, assim como nunca haverá adoções de crianças por parte de casais homossexuais», afirmou Sílvio Berlusconi durante um congresso de cristãos reformistas, em Roma.
O chefe do governo italiano considerou, ainda, «negativo» para a economia que se convoquem eleições antecipadas e que a sua legislatura não chegue até ao fim (2013).
«Il Cavaliere» acrescentou que irá pôr em prática «políticas de apoio à natalidade e às mulheres» devido à «crise demográfica» que leva ao envelhecimento da população italiana.
Já no congresso do Partido Republicano italiano, Berlusconi disse ainda ter muito para fazer, sublinhando que irá apresentar a reforma da Justiça «dentro de dias».

Fonte: A Bola.Pt / O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário