Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011

Pagar ingresso pra assistir o culto: você concorda?



Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10:8)


Trago para vocês mais umas imagens com humor, porém para abordar um tema sério: cobrar taxas de inscrição para congressos em igrejas.
Ainda nesta semana fiquei sabendo de uma determinada igreja que em congressos, fecha suas portas, permitindo a entrada apenas dos que se inscreveram e pagaram a taxa de 100 reais por pessoa, inclusive crianças (que tem seu congresso a parte). Soube de outra ainda, que quando recebe cantores famosos, cobra ingresso.
Gostaria de saber a sua opinião sobre o tema. A minha, tentei expressar nas montagens, espero que tenham entendido e se divirtam, confiram:

ATENÇÃO: Utilizem as imagens a vontade, so não tirem os créditos! Isto é desonestidade! Larga mão de ser safado crente!





Amados em Cristo Jesus esse é trabalho não é de minha autoria más de um outro irmão o blog original é http://ismaelmoura.blogspot.com/2011/01/pagar-ingresso-pra-assistir-o-culto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário