Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

domingo, 23 de janeiro de 2011

Hino a vida


Obrigado, meu Deus!
Por me fazeres entender que não morre,
parte apenas a criatura que tanto amamos.

Obrigado, Senhor, pela aparente ausência,
mas principalmente pela constante presença,
através das lembranças, do carinho, da saudade,
da flor que nasce, do sol que regressa em cada
amanhecer, pois isto é, antes de mais nada, a força
da vida, que brota a cada instante.

Permite, meu Senhor, que eu chore,
é verdade, mas que eu saiba unir-me
em espírito, num louvor ao eterno,
onde os limites não existem.

Que eu saiba, sem temor, ver presente
aquilo que se diz ausente,
através do seu lugar à mesa,
de sua voz, de seu caminhar,
das coisas que quis e que fez,
das criancinhas e da vida,
que corre solta,
desafiando a morte,
deixando bem claro que a partida não é
definitiva, quando a alma guarda na calma
um verdadeiro Hino à Vida.

Graças a Deus!

Texto: Carlos Mambrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário