Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

sábado, 30 de março de 2013

SÁBADO DE "LOUVORZÃO" NA ASSEMBLEIA DE DEUS BELA VISTA CAMOCIM.

A Igreja Assembleia de Deus Bela Vista vai promover neste sábado (30), a partir das 19:00h, o “Louvorzão”, evento que vem sendo realizado anualmente em Camocim. O tema de 2013 será “Adoração: Compromisso dessa Geração”. A Igreja fica localizada na Rua Riachuelo (próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camocim). Será uma noite de louvor e adoração.
O evento contará com as participações das Bandas Ellu's, Ministério de Louvor Assembleia de Deus Bela Vista e Ministério de louvor Ágape, além de cantores evangélicos locais. A organização é do Ministério de Louvor Bela vista (ADBV). Mais informações: (88) 9440-5588 (Falar com Fagner).
Apoio: Fonseca Distribuidora Maratá, Camocim Online e Igreja Betel Fonte da Vida. Patrocínios: LM Variedades, JB Construções, Neide Variedades, Evan Lanches, Music Center, Unni Shop, Crediário Camocim e JB Magazine.
Postado por Tadeu Nogueira às 10:38h

Nenhum comentário:

Postar um comentário