Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ratinho brinca com discussão quente com Valdemiro Santiago, mas coloca panos quentes: “Ele é meu amigo”.


O apresentador de TV Ratinho colocou panos quentes na discussão com o Apóstolo Valdemiro Santiago. Recentemente, o apresentador do SBT criticou a “toalhinha dos milagres” da Igreja Mundial do Poder de Deus, mostrando um vídeo em que um Bispo e um fiel testemunham sobre uma dívida com um banco que sumiu depois de o fiel ter esfredado a toalha na fechadura da agência.
Ao tomar conhecimento das críticas de Ratinho, que chamou o Bispo (não identificado no vídeo) de estelionatário, o Apóstolo Valdemiro Santiago afirmou que “admirava o apresentador por sua simplicidade”, porém seria melhor que Ratinho “se recolhesse à sua insignificância” e chamou o apresentador para a briga: “Se você é homem pra isso, vem me caçar”.
Após a resposta de Valdemiro, Ratinho levou toda a história na brincadeira. “Ele é meu amigo, não vai ficar bravo não, está tudo certo”. Um dos assistentes de Ratinho, continuou a provocação: “Ele te mandou a toalhinha”. Sorridente, Ratinho respondeu: “Cala a boca! Um abraço pra ele (Valdemiro). Ele ta bravo mas é gente boa!”.
Assista ao vídeo:

Fonte: Gospel+

3 comentários:

  1. quem esta certo?

    O ratinho por falar a verdade;
    ou um "Servo de Deus", que deveria pregar a paz, chamar ele pra briga.

    ResponderExcluir
  2. É esse tipo de chocarrice transmitido por video, que escandaliza e dar força para que as pessoas não dê credito no evangelho, é simples, Deus põe fogo, e prova o que permanece, não precisa de irmãozinho bitolado, sabemos e testificamos pelo evangelho o que é certo ou errado, faz quem quer, queria ver um video mostrando, fieis alimentado os famintos, dando abrigo aos oprimidos, amando o drogados, ai sim, de alguma forma creditaria confiança em um blogizinho como esse que diz ser cristão.

    ResponderExcluir
  3. sinceramente nunca vi na minha vida um toalha fazer milagres, se fosse assim tantas pessoas que estao ai nas UTI'S do Brasil a fora era só jogar um toalha e ele ficaria bom, por favor dá licença!

    ResponderExcluir