Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Apóstolo Renê Terra Nova divulga nota de repúdio à matéria da TV Record e pede retratação de Edir Macedo.

Usando o site do Ministério Internacional da Restauração, o Apóstolo Renê Terra Nova publicou nota de repúdio à matéria do programa Domingo Espetacular, da TV Record e manifestou apoio à família do Pastor Márcio Valadão, pai de Ana Paula Valadão, que no entender de Terra Nova, foi atacada diretamente pela matéria.
O Apóstolo classifica a Igreja Universal do Reino de Deus como “uma das Igrejas mais místicas do Planeta”, e afirma que “a pesar das diferenças teológicas e doutrinárias que os evangélicos têm com o mentor da IURD, ele lograva respeito de alguns”.
Inconformado com a matéria, Renê Terra Nova responsabiliza Edir Macedo, o proprietário da emissora, e pede que ele reconsidere sua postura: “seria de bom alvitre uma decente retratação do Bispo que é mentor desse infortúnio”.
Terra Nova ainda afirma que as atitudes de Macedo mancham a reputação dos evangélicos: “o comportamento adotado nos últimos tempos, constrange e macula a boa fé dos cristãos mais comprometidos com o Evangelho puro”, e afirma que a disputa por audiência passou dos limites. “Tal comportamento nos entristece deveras. Lamentamos, e deixamos o registro do nosso repúdio. Espero que os crentes nascidos de novo e os profetas de avivamento, e até mesmo os de outras linhas teológicas se manifestem, pois essa matéria está sinalizando um conflito de interesse entre Globo e Record, colocando os cristãos sérios nesse fogo cruzado”, reclama o Apóstolo Renê Terra Nova.
Ele encerra sua nota dirigindo-se ao Pastor Márcio Valadão: “Vocês têm um testemunho ilibado e são reserva moral da Nação. A vocês e aos demais que têm sido prejudicados por essas falácias, deixo o meu irrestrito apoio!”.

Fonte: Gospel+


Nenhum comentário:

Postar um comentário