Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Igreja Batista brasileira produz filme de suspense policial. Assista ao trailer


O filme “Manny`s Obituary”, que tem como significado em português “O obtuário de Manny”, foi produzido pela Primeira Igreja Batista Brasileira de Los Angeles (PIBBLA) e conta a incrível história da paixão de Cristo nos dias de hoje, ao fazer uma análogia contemporânea a algumas passagens bíblicas e personagens do novo testamento, como Maria Madalena, o Apostólo Paulo, Tomé, entre outros . O curta metragem possuí 21 minutos e pode entrar no circuito de festivais dos EUA.
Sinopse: O detetive Tammy Hill (MariaOlsen) investiga a morte de um adolescente latino (Murillo de Mello) em uma escola pública de Los Angeles com a ajuda do brasileiro estudante de direito Carlos (josian Gattermeier). Depois de muitas entrevistas e um corpo ausente, eles percebem que esta é uma versão nova e moderna da paixão de Cristo. Veja e sinta história mais incrível do mundo de uma forma moderna e fabulosa.
Título Original : Manny`s Obituary
Gênero: Ação/Drama/Ficção
Diretor: André Wacemberg
Duração: 21 min
Tipo: Curta
Ano: 2011

Trailer de “O Obtuário de Manny”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário