Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Igreja quer que todas as cópias de filme sobre pastor corrupto sejam queimadas.


A Igreja de Deus dos Estados Unidos entrou com um processo contra o filme Salvation Boulevard. Ela alega que o símbolo usado na película para a seita do protagonista vivido por Pierce Brosnan é uma cópia de sua própria insígnia.
Caso a Justiça norte-americana entenda que a reclamação procede, a distribuição e a exibição do filme terão que ser paralisadas. Além disso, os solicitantes querem que todas as cópias e materiais de divulgação sejam queimados.
A ação judicial tem como alvo as empresas Sony Pictures, Mandalay Pictures, IFC Films e Comcast, produtoras responsáveis pelo longa.
Na trama, o ex-007 interpreta um carismático líder religioso envolvido em graves escândalos. A história toca na questão da comercialização e exploração da fé das pessoas religiosas. No elenco também estão Greg Kinnear, Ed Harris, Marisa Tomei e Jennifer Connelly.
Compare abaixo:
Foto da logo da igreja no filme



Logo da Igreja de Deus




Fonte: Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário