Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Evangelicos são transferidos para Sobral após moto colidir com animal na estrada Camocim/Barroquinha.

Por volta das 01h00 da manhã desta segunda-feira (13), foram vitimas de queda de moto após colidirem com um Cavalo na CE 085, próximo a Cerâmica Jatobá, os Evangelicos João Paulo Ferreira, servente , 27 anos, natural de Uruóca e residente em Barroquinha; e o agricultor Luiz Carlos de Sousa, 37 anos, natural e residente em Barroquinha na Localidade de Lagoa do Mato. Os dois homens trafegavam no sentido Camocim/Barroquinha em uma moto Crypton de cor azul e placa HVZ 9007,quando colidiram com um Cavalo, que morreu na hora.
João Paulo sofreu uma forte pancada na cabeça e várias escoriações pelo o corpo, foi encaminhado para Santa Casa de Sobral com suspeita de traumatismo craniano; o segundo sofreu escoriações médias pelo o corpo, e mesmo assim também foi transferido para Sobral.
 As vítimas foram socorridas pelos policiais da FTA, Joserlândio, Wellinson e Clemilson,
que após socorrerem as vitimas, por não ter aonde deixar os seus pertences conduziram  os mesmos para a 3ªCIA/3ºBPM, aonde se aguarda a presença de familiares para receber os mesmos, sendo que dentro de suas mochilas junto com seus pertences se encontra a bíblia sagrada que cada um dos irmãos conduzia. Que venhamos a incluir esses irmãos em nossas orações para que Deus haja de sua misericórdia para com eles nesse momento tão tempestuoso que está se passando pela vida dos amados, e que esses irmãos não se esqueçam que o que é impossível ao homem, é possível para Deus.

2 comentários:

  1. Olá amigo. gostaria de parabenizá-lo pelo blog, sem duvidas é um ótimo trabalho!
    gostaria se o amigo concordar em sermos parceiros na informações. O nosso Blog é: www.antonioevandro-amanaiara.blogspot.com.
    Abraços!

    ResponderExcluir