Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2012

HOMENAGEM AO SD ESTANEI, COMPANHEIRO DE FORMAÇÃO, O JULGAMENTO FINAL DE UM POLICIAL.



O policial apresenta-se diante de Deus, pronto para a última inspeção pela qual teria que passar.

Disse Deus:


- Um passo a frente, policial, como deverei julgá-lo? Fostes fiel à igreja? Destes o outro lado de sua face àquele que te ofendeste? Abençoastes teu irmão?


O policial, na posição de sentido, respondeu:


- Não, Senhor! Nós policiais nem sempre podemos exteriorizar nossos sentimentos. Na maioria do domingos estive cumprindo alguma escala e, por isso, não pude ir à igreja; muitas vezes afastei-me também de minha família. Algumas vezes precisei ser duro e até mesmo violento, mas entenda, Senhor, meu mundo é muito difícil, melindroso. Nunca peguei um tostão que por direito não fosse meu. Chorei por problemas que não eram meus e por pessoas que sequer me conheciam, mas o choro foi de emoção e de gratidão, pois queria um mundo melhor para todos, sem distinção. Senhor Deus, és Pai, e sei que me perdoas. Reconheço que não mereço estar na Sua glória, pois errei muito, mas se tiveres um lugar para mim, agradeço de coração. Luxo não preciso, não. E, caso não haja lugar para mim, saberei entender Sua vontade. Antes de Sua decisão, amado Deus, rogo para que vigies com carinho e cuidado aqueles que lá deixei, pois são pessoas que amo e que não mais poderei proteger.


Um silêncio paira no ar.


O policial, resignado, prostra-se aguardando o veredicto do Senhor, que diz:

- Teu corpo me serviu de alma e coração… amor, sentimento e dedicação. Fostes escudo para o teu próximo. Viveu em prol da vida. Portanto, vá e anda em paz pelo paraíso. O inferno já foi tua missão.

Autor desconhecido

ALÉM DE IRMÃO DE FARDA, SOMOS DA MESMA TURMA ENFRENTAMOS VARIAS DIFICULDADES NO RECRUTAMENTO E TRABALHAMOS JUNTO NO COTAM AQUI EM CAMOCIM, QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE SUA ALMA E PREENCHA COM AMOR O IMENSO VAZIO QUE ESTA NO CORAÇÃO DE SEUS FAMILIARES.


FONTE: Blog Combate Policial

5 comentários:

  1. vc vai deixar muitas saudades para todos nós q fazemos a famila coreauese fique em paz q deus te tenha no reino do ceu te amamos ....

    ResponderExcluir
  2. fiquei feliz pelo blog, e mais ainda quando cita o Pastor como sincero e verdadeiro servo de Deus!
    quando a biblia diz que ficarão de fora os cães; são os falsos pastores(obreiros),e hoje estão cheios os púlpitos usados por politicos evangélicos; quando no maximo precisariamos de crentes politicos,o reino de deus não é isso é maior..bem Maior! Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  3. Q ue Deus fortaleça sua família e que ele vá em paz.

    ResponderExcluir
  4. jesus vai voutar na biblia diz. jessus bem claro eu acertareiii as contas com quem matar ou beber sangue de outro; irmãos vamos buscar a deus ele eee lindo ele emche meu coraçao de alegria tristeza só aqui na terra no ceu tudo se faz novo...... descance em paz!!! viva na presença do senhor com ele vc não temerás junior-pe faz 1ano 8meses que morro nessa cidade ee nunca vi acontecer tantas tragedias senhor deus toma conta livra todos nós......

    ResponderExcluir
  5. Olá meus queridos irmãos. Paz e graça de Jesus.
    Parabéns pelo blog muito edificante. Eu acredito que; crescemos quando lemos, quando partilhamos.
    Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
    Aproveito a oportunidade para partilhar também meu blog. Contém ensinos, de crescimento, edificação e exortação, muitos poemas e algumas músicas tudo dentro do carisma evangélico.
    Ficarei feliz por vossa visita e muito mais ainda se nos seguir.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente. António Batalha.

    ResponderExcluir