Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Igreja Universal pede que fiéis façam jejum de 21 dias de todos os meios de informação.


O Bispo Edir Macedo convocou todos os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus para realizarem mais uma campanha, desta vez os membros da denominação deverão ficar longe todos os meios de informação durante 21 um dias e orar três vezes ao dia em períodos diferentes.
O chamado “Jejum de Daniel” visa privar os fiéis de todo os tipos de mídias como TV, internet, jornais, revistas, rádio e etc afim de “vencer o mundo e o inferno”, como informa o blog do Bispo. Os participantes só poderão usufruir de conteúdos ligados a igreja, como os cultos diários nos templos e os programas de tv, rádio e jornal.
Para a igreja, manter-se informado com notícias diversas é perigoso para a vida espiritual dos cristãos, “a quantidade de informações que o cristão absorve diariamente sufoca o seu espírito. No entanto, estando livre de tanta coisa descartável, ele consegue se analisar melhor e descobrir o que o atrapalha na busca para se tornar uma pessoa melhor e mais íntima de Deus”.

Segundo a IURD o Jejum de Daniel tem como objetivo “a limpeza da mente de todo tipo de informação que, de certa forma, interfere na vida espiritual da pessoa”, para a igreja “será uma abstinência audiovisual de todo o lixo deste mundo” e promete aos adeptos “uma renovação na mente e na maneira de pensar” e que “Espírito do Senhor descerá sobre todos os participantes sinceros”.
Coincidentemente a mesma campanha já foi conclamada outras duas vezes quando a igreja emergiu em polêmicas como quando um pastor chutou a imagem de uma santa católica em meados dos anos 90 e quando o suposto esquema de lavagem de dinheiro de dízimos envolvendo Bispo Edir Macedo e outros 10 integrantes da cúpula da Igreja Universal foi revelado pelo Ministério Público.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário