Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Apóstolo Estevam ministra oferta que abençoa o futuro


No sábado que passou, dia 4 de dezembro, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre a oferta que abençoa o futuro durante a ceia de oficiais do mês de dezembro. Ele leu o texto que está em 2ª Crônicas 15.1-19.
‘‘Esta é a oferta que abençoa o teu futuro. Deus fala sobre o poder da voz profética. O profeta veio até o rei Asa e pediu para que ele limpasse sua vida. A palavra do profeta foi para que Asa não fizesse mais concessões. Você só pode achar a Deus quando se busca Ele verdadeiramente’’, afirmou.
Naquele tempo, disse o apóstolo, Israel tinha entrado em grande apostasia, não se importava com o templo, com mais nada. ‘‘Eles estavam acabados, mas Asa ouviu a profecia. A Palavra era para lançar fora todas as contaminações. Se você roubar a Deus, traz para sua casa abominação. É algo que dá direito ao diabo para te destruir. Muitos não conseguem prosperar porque existem coisas abomináveis em suas vidas…. Mas quando temos aliança com Deus, Ele nos abençoa’’, disse ele.
Para que haja um futuro glorioso, afirmou, temos que nos limpar e oferecer um sacrifício. ‘‘Deus quer te levantar e te prosperar. Ele vai mudar sua condição de vida. Dentro desta aliança, Ele vai abrir as janelas dos céus sobre suas vidas!’’.
Veja a seguir as bênçãos de dezembro
1. Deus vai voltar a dar ânimo interior para que as pessoas busquem a prosperidade;
2. Bênção do resgate – não faltará coisa pequena e nem coisa grande neste final de ano, até 31 de dezembro;
3. Deus nos dará o Natal mais rico e mais abençoado da história das nossas vidas;
4. Antes do dia 31 de dezembro, Deus dará recursos extras para que haja uma limpeza financeira;
5. Muitos vão pagar dívidas antecipadamente. Antes de vencer, teremos recurso nas mãos para pagar;
6. Você vai adquirir e vai dar o presente que sempre sonhou;
7. Muitas pessoas não receberão mais olerite, serão chamados para ser sócios e vão receber pró-labore;
8. Deus vai dar uma provisão e abrir portas de suprimentos para quem é vendedor, tem comércio. O Senhor está nos dando estas chaves;
9. O Senhor vai dar contratos de negócios multiplicadamente; Ele dará negócios que não esperamos; muitos receberão propostas e contratos pelo correio;
10. Pessoas que nunca acreditaram ou zombaram de você vão te procurar para propor negócios vantajosos;
11. O Senhor dará empregos novos para muitos; muitos terão lugar de honra; outros vão perder emprego, Deus vai te abrir uma porta de honra;
12. Duas vezes mais – este mês de dezembro você vai receber o dobro que recebeu em dezembro do ano passado.

Fonte: Igospel / Gospel Prime

 ''Aqui vou eu'', Amados irmãos pelo o que pude verificar esse apóstolo está mais preocupado com bens matérias do que com a salvação em Cristo Jesus. ESTA ESCRITO EM:

Eclesiastes 5.10 : '' O que amar o dinheiro nunca se fartará de dinheiro; e quem amar a abundância nunca se fartará da renda; também isso é vaidade''.

Mateus 6.33: '' Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas''.

1 Timóteo 6.10: '' Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores''.

     Amados o retorno de Cristo se aproxima, devemos nos preocupar com a nossa vida espiritual, reflita, analise, de sua opinião, contribua; que a paz do senhor esteja com todos os que por aqui passarem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário