Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

domingo, 18 de março de 2012

Praça do Odus fica lotada Para Assistir Ao Show Da Cantora Gospel Jozyanne.

O evento Cruzada pela Paz com a cantora Gospel Jozyanne, irmã da Cantora Eyshila, realizado nesse sábado 17/03, na praça de evento do Odus, contou com a participação do Ministério Ágape que vieram diretamente de Fortaleza, assim como também de todas as Igrejas Evangélicas de Camocim, também se fizeram presente a esse evento vários Pastores de denominações diferentes assim como a participação de um ex-membro do grupo alta tensão, que hoje louva a Deus com seus maravilhosos hinos, a praça estava lotada e no final do evento foram distribuídas em media cem bíblias para os que estavam aceitando a Cristo como único, suficiente e verdadeiro salvador, como também para algumas pessoas não crentes que estavam ali abrilhantando mais ainda essa obra do Senhor, ressaltando ainda  que várias pessoa aceitaram a cristo, para engrandecimento desse magnifico evento, e que Camocim fique sendo abençoada pois mais eventos de nível  gospel em breve surgiram em nossa tão amada cidade.
A organização desse evento era do  Pr. Freud e Pb. Jr. e contou com o apoio de todas as  Igrejas Evangélicas de Camocim.

2 comentários:

  1. Quanta diferença para o evento carnavalesco.
    Crianças, idosos, adultos e famílias, todos sentindo a presença do Senhor.
    Parabéns pelo evento, só acho que deveria acontecer mais vezes.

    ResponderExcluir
  2. Jozyanne não é irmã da Eyshila, só em cristo

    ResponderExcluir