Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

Policiais chineses prendem cristãos que realizavam culto doméstico há quase 20 anos.


A ChinaAid, organização cristã internacional, informou que mais de 70 cristãos foram levados sob custódia por dez policiais e agentes de proteção, em uma igreja doméstica na região oeste da China, em Xinjiang. A reunião que acontecia na casa do pastor por quase 20 anos, foi invadida pela polícia, que anunciou que os religiosos estavam realizando uma “reunião não aprovada, ilegal”, e que foi pedida o fim imediato, relata a organização, segundo o Mission Network News.
A polícia confiscou as Bíblias dos cristãos, hinários, notebooks, dvds de educação cristã e outros materiais, mas eles se recusaram a fornecer notas fiscais dos itens confiscados conforme exigido por lei.
A polícia levou os religiosos para a delegacia, que foram obrigados a serem fotografados, e depois levados pelas autoridades para interrogatório. Alguns não foram liberados por dois dias.

O pastor e sua esposa foram chamados à delegacia de polícia local novamente para interrogatório no dia seguinte. Eles foram ameaçados pela polícia, que ordenou que eles parassem a realização das reuniões em sua casa.
A ChinaAid é uma organização cristã sem fins lucrativos empenhada em promover a liberdade religiosa e um estado de direito na China. Em razão da prisão dos cristãos, ela pediu orações para que os perseguidos continuem a viver o evangelho e que as autoridades locais possam resolver o episódio em nome da igreja.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário