Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Funkeiro MC Marcinho afirma que sonha ser pastor e que pretende abandonar carreira no funk: “Tenho deixado Deus agir na minha vida”.


Em entrevista concedida à apresentadora Regina Casé, o funkeiro MC Marcinho afirmou que pretende abandonar sua carreira de mais de 18 anos no funk e tornar-se pastor.
Marcinho disse que trata-se de um objetivo: “Esse lance de virar pastor é um sonho que eu tenho. Eu sonho em um dia ser. Mas pra isso é uma estrada muito grande para você poder percorrer”.
Durante a entrevista, Marcinho afirma que tem o desejo, porém sabe que suas atividades como MC não permitem que ele inicie a busca pelo pastorado agora: “Se eu fosse um cara que fosse só chegar, sentar na igreja, ver o culto e for embora, beleza… Mas pra mim que almejo o ministério, almejo crescer dentro daquele ministério, dentro da igreja, então já começa a colidir”.
Afirmando que em busca desse sonho pretende abandonar sua carreira no funk, Marcinho afirma que sofre pressões, de ambos os lados, porém tem pedido a direção de Deus: “Esse lance de largar o funk é uma coisa que eu tenho deixado, tenho falado muito com Deus para que Deus possa me mostrar se é isso mesmo que eu tenho que fazer, no momento certo. Eu vou largar na hora em que Deus achar que eu tenho que largar o funk”, pontuou Marcinho.

Essa decisão, explica, será tomada na hora que Deus disser que deve ser tomada: “Eu tenho deixado para Deus agir na minha vida, acho que só Ele sabe o que é melhor pra mim. Foi Ele que abriu uma porta lá atrás, do funk, pra mim, e só ele mesmo vai poder fechar”, finalizou, lembrando que tudo o que conquistou pessoalmente, foi através do funk.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário