Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Livro mostra “100 Acontecimentos que Marcaram a História das Assembleias de Deus no Brasil”.


O pastor Isael Araújo (Chefe do Centro de Estudos do Movimento Pentecostal – CEMP) lançou no dia 15 seu livro “100 Acontecimentos que Marcaram a História das Assembleias de Deus no Brasil” pela Editora CPAD.
O evento de lançamento da obra aconteceu no auditório Bandeirantes, do Novotel Center Norte, em São Paulo e contou com a presença do presidente nacional da denominação.
A obra, produzida em formato de álbum, apresenta cem acontecimentos que narram a história centenária da Assembleia de Deus no Brasil. Os acontecimentos foram organizados em ordem cronológica no livro de 544 páginas que traz centenas de fotos, sendo muitas delas inéditas, e conta com uma impressão luxuosa.
O livro tem a apresentação do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil). Todos os presidentes de Convenções Estaduais, presidentes de órgãos da CGADB, pastores-presidente das capitais estaduais e as autoridades civis que compareceram ao evento, tiveram uma edição especial com sua foto impressa na capa do livro.
Todos os líderes e demais pastores presentes ao lançamento ganharam um exemplar da obra.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário