Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

domingo, 16 de outubro de 2011

Programa da Igreja Universal deixa religião de lado e entrevista Joana Machado, vencedora de “A Fazenda”.


Após a final de “A Fazenda”, o programa “Fala que eu te escuto” da Igreja Universal do Reino de Deus entrevistou a vencedora desta edição do reality, Joana Machado. O programa religioso deu destaque à final, abrindo a reportagem destacando o tempo em que os participantes ficaram confinados na fazenda. “”Foram 86 dias de confinamento”.
Como a Rede Record pertence ao Bispo Edir Macedo, que é o presidente mundial da IURD, o programa entrevistou Joana, que é ex-namorada do jogador Adriano, do Corinthians, com exclusividade.
Joana garantiu que ainda não sabia com o que gastar o prêmio, pois não esperava que fosse vencer o programa. “Eu não esperava. Nunca esperava isso. Não estou acreditando”, contou Joana à repórter do “Fala que eu te escuto”.
Em um link com o estúdio do programa da IURD, o Bispo que comandava o programa parabenizou a vencedora e perguntou: “você e os que ganharam, foram mais falsos, mais artistas ou mais verdadeiros?”. Joana respondeu o Bispo afirmando que “quem ganha aqui é a verdade”.
Assista o vídeo:


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário