Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pastor e senador evangélico comentam piada de Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo que acabou o tirando do CQC.

Meados de uma semana atrás o humorista Rafinha Bastos fez um comentário a respeito da cantora Wanessa Camargo em uma exibição do ‘CQC’ e tal ato o fez ser suspenso por tempo indeterminado do programa. A atitude do apresentador lhe rendeu até mesmo ser citado pelo Senador evangélico Magno Malta, em um pronunciamento oficial no plenário e o Pastor Ed René Kivitz em seu blog.
O Senador Magno Malta (PR-ES) se mostrou totalmente contra a ação do apresentador e em pronunciamento nesta quarta-feira (5 de outubro) disse que este deveria prestar esclarecimentos ao Ministério Público. “A minha indignação será permanente. Direito à liberdade de expressão tem limite”, afirmou ele.
No blog de Ed René, o próprio publicou uma reflexão sobre o caso “Rafinha Bastos – Wanessa Camargo”, ressaltando a questão de liberdade de expressão dada em determinada sociedade. “Os limites às liberdades individuais são definidos, portanto, pela média dos valores consensados por uma sociedade. Cada sociedade tem seus valores considerados sagrados ou intocáveis”, afirma o pastor e teólogo.
“Mas uma coisa não se pode negar. Quando alguém cruza a linha e resvala, ainda que irresponsável e displicentemente, no que é considerado sagrado e intocável por uma sociedade, qualquer que seja ela, a resposta é imediata e contundente. O comentário de Rafinha Bastos a respeito de Wanessa Camargo e seu ventre materno extrapolou os limites aceitáveis. No Brasil, você pode contar piada sobre Jesus, José e Maria, mas não pode fazer graça com pedofilia. Quem não respeita limites impostos pelo consenso para a sua liberdade, cedo ou tarde acaba crucificado. O tempo se encarrega de mostrar se o morto será esquecido como louco, sepultado como tolo, ou adorado como Deus.” Diz René.
Você pode conferir o texto de Ed René na integra no página de seu blog clicando aqui.
Confira abaixo vídeo que mostra o comentário com tom de piada feito por Rafinha Bastos:


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário