Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fama x Testemunho Cristão: Conheça celebridades que afirmam publicamente acreditar em Deus e seguir seus mandamentos.

O pastor Paulo Cezar – Igreja Universal do Reino de Deus – conversa com o Gospel+ a cerca do assunto de fama x Deus. A respeito de como as pessoas podem lhe dar com a exposição pessoal e ainda assim conseguirem manter um foco de vida com princípios, usando de sua influência na mídia pra testemunhar a vida de pessoas.
O pastor compartilha da opinião de que de que como ponto de partida, independentemente se a pessoa é considerada famosa ou não, todo aquele que professa fé em Jesus, tem o dever de resplandecer isso em seu caráter e em suas atitudes.
“Eu acredito que tentações vêm para qualquer pessoa que tenha fama ou não. Sendo ela de Deus, o mal vai trabalhar com todas as forças para ter o destino da alma dela sob seu controle. Como disse, se você é realmente Cristão (leia-se Nascido de Deus), você irá com sabedoria e caráter vencer todas as lutas.” Diz o pastor e coordenador do site a Arca, quando questionado sobre as tentações que podem vir sobre as pessoas, enfatizando aquelas que tem uma visibilidade e exposição maior ao público.
Já noticiado no Gospel+ podemos ver exemplos de famosos que tomaram um posicionamento mediante a mídia de testemunhar de seus princípios e valores cristãos, mesmo trabalhando no meio midiático secular como é o caso da jovem atriz da Rede Globo, Isabelle Drummond, que em entrevista falou sobre seus conceitos cristãos e de valores morais os quais ela baseia com princípios bíblicos, mostrando-se como exemplo as jovens moças como ela, em dias nos quais os conceitos de beleza e poder estão ligados ao poder de sedução. Isabelly diz a revista QUEM, que esperará até o casamento para entregar-se a alguém, assim como o famoso jogador de futebol Kaká o fez.
Outra pessoa que ainda hoje sofre com críticas e dúvidas sobre sua conversão é a ex-cantora secular Baby do Brasil, pois, a imagem, na mídia secular, fez dela uma “popstora”. Hoje Baby encontrou seu lugar, o caminho que Deus determinou para ela e aquela irreverente mulher de anos atrás se mostra diferente e intensa quando se fala de assuntos espirituais. A busca por algo transcendente sempre acompanhou a trajetória da cantora. Foi ela quem popularizou, por exemplo, o “Rá” – cumprimento cósmico usado pelo paranormal Thomaz Green Morton-. “Maluquices” que foram acompanhadas por rede nacional e outras tantas que só ela conheceu na sua intimidade. Uma história que receberia a intervenção de Cristo Jesus.
“Deus é um Deus maravilhoso que faz uma obra no coração de cada um de acordo com cada um.” Diz Baby sobre o fato de  de como Deus a tem conduzido ao meio secular e afirma que Ele também precisa de testemunhas exóticas para os exóticos.
Veja abaixo o vídeo com o testemunho da ex-cantora secular no programa do Jô na Rede Globo:

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário