Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia do Orgulho Hétero: Gilberto Kassab diz que vetará projeto de vereador evangélico.

O prefeito Gilberto Kassab (PSD), na foto, disse que vai vetar o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo que aprovou o Dia do Orgulho Heterossexual.
Trata-se de um recuo porque, na época da aprovação do projeto, ele disse que a nova data não tinha caráter homofóbico.
Agora, Kassab disse que se trata de uma medida “despropositada”, conforme entrevista que deu ao jornal Agora São Paulo.
“O heterossexual é maioria, não é vítima de violência, não sofre discriminação, preconceito, ameaças ou constrangimentos. Não precisa de dia para se afirmar”, disse.
O prefeito falou haver somente sentido em datas que estimulem “a tolerância e a paz” em relação, por exemplo, a mulheres e negros e minorias que são vítimas de ofensas e brutalidades.
Na campanha de 2008 da eleição municipal, a propaganda na TV de Marta Suplicy (PT) chegou a insinuar que o então seu adversário Kassab era gay, embora ela tivesse um histórico de luta contra a discriminação aos homossexuais. Dizia a propaganda: “Sabe se ele [Kassab] é casado? Tem filhos? Será que ele esconde mais coisas?” Diante da reação do movimento gay, Marta pediu desculpas.
O projeto de lei foi aprovado por 31 votos contra 19. Seu autor é o vereador Carlos Apolinário (DEM). Ele pertence à Assembleia de Deus, que é a denominação religiosa que mais combate tem feito às reivindicações de igualdade dos homossexuais.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário