Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

domingo, 26 de junho de 2011

Exposição mostra “cruz e espinhos da coroa” de Jesus Cristo no Museu de Londres.

  As peças levadas para a capital inglesa fazem parte de uma série de relíquias religiosas. 
O Museu de Londres está expondo uma série de relíquias religiosas composta por fragmentos de ossos que seriam de santos, peças de ouro, relicários, imagens da arte medieval e até fragmentos que seriam da cruz onde Jesus Cristo foi crucificado e também dos espinhos que fizeram parte da sua coroa.
A mostra recebeu o nome de Tesouros do Paraíso: Santos Relíquias e Devoção na Europa Medieval. Para receber essas pelas o espaço foi ambientalizado com luzes e músicas que sugerem uma igreja.
Algumas autoridades religiosas estão apoiando a exposição, entre eles o Arcebispo Vincent Nichols, líder da Igreja Católica na Inglaterra e País de Gales, que afirmou que a visita à exposição seria “como uma peregrinação, pois muitos objetos expostos são indicadores do caminho para o paraíso”.
Para o religioso os fragmentos da cruz apresentados na mostra como verdadeiros. “Este fragmento é venerado desde o ano 110, então, estou inclinado a dizer que é um pedaço legítimo da cruz de Jesus Cristo”, disse.
A mostra tem a curadoria de James Robinson que também trouxe para os ingleses alguns fragmentos e relíquias que seriam de outros santos. Robinson, porém adverte que não há como saber se os objetos mostrados são autênticos. É “impossível saber quais relíquias podem ser autênticas. Esta é uma questão de debate constante, se os objetos mostrados são realmente o que nós acreditamos que sejam”.

Fonte: Gospel Prime
Com informações BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário