Esse blog foi criado com a única finalidade de servir ao rei JESUS.E mostrar a comunidade evangélica o que está acontecendo atualmente no mundo.
ESSA É A VERDADE.
Seguidores
sábado, 16 de abril de 2011
Pastor americano faz apelo de oração em favor do Facebook.
A rede social Facebook está sendo atingida por ações judiciais que podem prejudicar o futuro do site. Líderes cristãos americanos que enxergam no Facebook como uma grande ferramenta evangelística têm se unido em oração para que as recentes ações movidas por Paul Ceglia, que reivindica 50 por cento da empresa, não prejudiquem o site.
Segundo David Wright, pastor e diretor executivo e fundador da DoersTV.com, uma rede de TV Online Cristã há um interesse de diversos ministérios na utilização do Facebook. Sobre isso ele declarou:
“Acredito realmente que esta é uma ação judicial contra o Facebook, que tem algum mérito e, se bem sucedida, poderá alterar a liberdade de milhões de Cristãos, ministérios e Igrejas em todo o mundo que usam livremente a plataforma Facebook para expressar e promover a sua fé”
Paul Ceglia, que move essas ações contre o Facebook, possui diversos documentos que provam sua ligação com Mark Zuckerberg e que o mesmo concordou em dar 50% do site.
Um destes documentos mostra Ceglia acusando Mark de roubar o código de programação para criar o Facebook.
O pastor David Wright levanta um clamor para que os cristãos orem pelo site, ele declarou:
“Se você é um dos milhões de Cristãos que estão se beneficiando desta plataforma livre, você deve estar orando… é um patrimônio que deve ser protegido.”
Wright, como um homem da mídia, vê no Facebook uma incrível plataforma gratuita para qualquer tipo de ministério cristão. Segundo ele Deus está usando o Facebook para Sua glória e honra e mesmo sabendo que pode sofrer ataques por orar por algo trivial entende que está fazendo algo em favor da igreja.
Através do seu site DoersTV.com um canal aberto de oração será mantido para enviar pedidos de oração pelo Facebook encorajando cristãos de todo o mundo a olhar para o site como uma ferramenta evangelística e de edificação.
Fonte: Gospel+
Com informações de The Christian Post
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário