Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

Novo título do Apóstolo Estevem Hernandes causa polêmica na internet.


Sexta dia 25 de março o apóstolo Estevam recebeu o título de cidadão recifense. O vereador André Ferreira, filho do controverso Bispo Manoel Ferreira, líder da Igreja Assembléia de Deus de Madureira, disse: “Imbuído de um profundo sentimento de solidariedade, o apóstolo Estevam tem ampliado os horizontes de ação do Ministério Renascer, atuando com experiência nas mais variadas áreas sociais do país, seja educando crianças carentes sem lar, de idosos que não tem família ou de dependentes químicos”
No discurso, realizado na câmara de vereadores, o apóstolo Estevam admitiu que não vem participando efetivamente de atos que trazem benefícios aos habitantes de Recife: “Nessa casa de leis eu quero deixar aqui registrado que embora não estando tão presente farei jus a homenagem, e no que puder participarei da sociedade recifense”
No twitter, um seguidor indagou Estevam acerca da homenagem: “Querido, parabéns pelo título de cidadão recifense. Agora minha pergunta: Qual o motivo para tal realização ocorrida?! Abs.” Estevam respondeu: “Muito trabalho de apoio aos necessitados, expresso de solidariedade, apoio aos dependentes químicos e muito evangelismo”, escreveu. Indignado, seguidor então respondeu ao líder: “Ah, que legal! Mas me me diga: Em todos esses atos benéficos, foi você que os realizou ou seus oficiais recifenses?” E completou: “Existem coisas que extrapolam os limites da cara de pau!”.

Folga

Devido às últimas viagens o Apóstolo Estevam Hernandes decidiu não liderar o culto de domingo a noite da Igreja Renascer. O fundador da denominação preferiu ficar em casa vendo o jogo do São Paulo, seu time do coração, contra o Corinthians, além de conversar com seus seguidores no twitter.
O culto foi celebrado pelo Bispo Leandro Miglioli Hernandes, que apesar de ter o mesmo sobrenome que o líder da Renascer, não tem qualquer parentesco com o mesmo. Conhecido como bispo Lê, o líder da Renascer regional Alphaville resolveu inserir em seu sobrenome o “Hernandes” como “prova de amor” ao Apóstolo Estevam.
Em 2007, no auge da repercussão da prisão de Estevam e Sônia Hernandes nos Estados Unidos por guardarem dólares em uma Bíblia e um porta CD para não pagarem imposto, alguns pastores, bispos e fiéis tatuaram a inscrição “Renascer até morrer” no corpo como prova de amor, já o Presbítero Junior foi mais além e tatuou o rosto dos líderes da denominação nas costas.

Fonte: Gospel+
Com informações da Folha Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário