Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

terça-feira, 27 de novembro de 2012

OBRIGADO SENHOR JESUS.

         E com grande alegria e imensa satisfação que venho compartilhar com todos do 2º Aniversario do Blog Servo de Deus, dizer para todos que esse momento só se faz possível graças a sua participação. Há dois anos atrás esse Blog foi criado com a única finalidade, de tentar de certa forma deixar a todos que venham a visita-ló, informados dos últimos acontecimentos que estão acontecendo no Brasil e no mundo de caráter religioso, e no passar de todo esse tempo tenho tentado rigorosamente me manter fiel a essa linha de pensamento, com algumas raras exceções de algumas publicações de utilidades publicas.  
         Por alguns momentos me mantive ausente deixando de por um certo tempo atualizar as publicações, no entanto foi por motivo de trabalho que em algumas ocasiões me deixou com o tempo muito curto para esse determinado mister.
         No entanto venho agradecer primeiramente a Deus por mais esse ano fazendo esse trabalho maravilhoso que é levar a palavra de Deus a todos, e de também manifestar os meus mais sinceros agradecimentos a você que de forma direta ou indireta tem contribuído para a continuação desse trabalho, e lembrar que sem a sua participação esse trabalho seria impossível, um muito obrigado a todos. Que Deus os abençoe.

 ''Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia - Benjamin Franklin'' 

Nunca mais direi eu não posso, pois TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - Filipenses 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário