Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

EM CAMOCIM IGREJA BATISTA VALE DE BÊNÇÃO EVANGELIZA DETENTOS

A Igreja Batista Vale de Bênção, da cidade de Camocim, desenvolve um projeto que visa evangelizar a comunidade prisional que cumpre pena na cadeia pública da cidade. Cerca de 17 detentos, dos quase 60 que ocupam a unidade, participam ativamente dos cultos que vem ocorrendo sempre às quartas-feiras, nos últimos 16 meses. "O objetivo do projeto é levar a palavra de Deus a um lugar de extrema necessidade", disse ao blog, Cícero Sousa, Pastor da Igreja em Camocim. Ainda segundo o pastor, essa ação evangelizadora só é possível graças ao apoio do Juiz Rogério Henrique do Nascimento, dos Agentes Penitenciários, Santos e Wilkson, Diretores da unidade, aos carcereiros Zacarias e Flavio, e também à Pastora Lélia, além dos mantenedores do projeto. A iniciativa também contou com o apoio do Pastor Silvério, da Igreja Batista El Betel, de Maracanaú, que doou várias bíblias, todas distribuídas entre os detentos. Quem quiser apoiar o Projeto Evangelismo Prisional, deve entrar em contato com os responsáveis através dos seguintes Tels: (88) 9409-7592 / 9985-4322. A Igreja Vale de Bênção fica localizada na Rua Piauí, 865, no Bairro Boa Esperança. 

Um comentário:

  1. Amigo e irmão Joserlandio fico verdadeiramente honrado por ter o irmão como seguidor do meu humilde blog, desejo verdadeiramente que possamos aprender muito um com o outro, seu banner já se encontra no meu blog, é pena as letras serem pequenas e não se verem muito bem, se o irmão permitir eu posso alterar para maior.Diga depois alguma coisa.Paz muita paz de Jesus.
    António.

    ResponderExcluir