Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mãe do ator Brad Pitt critica o presidente Obama por ele ser a favor do casamento gay.


O jornal “The Springfield News-Leader”, do estado norte-americano do Missouri, publicou uma carta de Jane Pitt, mãe do ator Brad Pitt, na qual ela critica as políticas do presidente Barack Obama em favor dos homossexuais.
Em sua carta, Jane Pitt, que é cristã, critica o presidente Barack Obama por ser liberal e a favor do casamento gay. Ao fim da publicação um editor do jornal confirma a autenticidade da carta, que foi enviada em resposta à outra publicada pelo jornal, na qual um leitor fala sobre o direito dos cristãos em não votarem no candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, por ele ser mórmon.
Jane Pitt defendeu em sua carta a candidatura do de Mitt Romney, afirmando que mesmo ele sendo mórmon defende valores e convicções cristãs em assuntos como o aborto e o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
- Acho que qualquer cristão deveria passar muito tempo orando, antes de se recusar a votar por um homem de família com altos valores morais, com experiência nos negócios, e que é contra o aborto, e compartilha com as convicções cristãs sobre a homossexualidade apenas porque é mórmon – afirmou Jane.

- Qualquer cristão que não vota está dando um voto ao adversário de Romney, Barack Hussein Obama – um homem que frequentou a igreja de Jeremiah Wright durante anos, não realizou uma cerimônia pública para marcar o Dia Nacional da Oração, e é um liberal que apoia o assassinato de bebês em gestação e o casamento entre pessoas do mesmo sexo – atacou ainda a mãe do ator, de acordo com o site A Crítica.
Brad Pitt é conhecido por ser um defensor do casamento gay, tendo inclusive anunciado que só se casaria com sua companheira, a atriz Angelina Jolie, “quando todos no país tivessem o direito de se casar”. O ator foi também um dos apoiadores de Barack Obama, na época de sua candidatura.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário