Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

ABSURDO: FILME PORNÔ GOSPEL SERÁ LANÇADO EM BREVE!

Como se já não faltasse alguma invenção no mínimo inusitada, vão lançar agora um filme pornô gospel. Os exemplares serão produzidos para a educação sexual dos cristãos e o conteúdo mesmo sendo erótico vai obedecer algumas regras:
- Retratar apenas pessoas casadas, ou seja, não haverão cenas entre parceiros que não sejam seus cônjuges. Esse item já exclui atos sexuais com uma terceira pessoa.
- O sexo será abordado apenas no contexto do casamento cristão. E isso será feito através das ações, comportamentos e personagens que precisarão deixar claro que levam uma vida cristã.

- Não apresentar muita obscenidade! Fica a dúvida de como isso pode ser feito, se tratando de um filme pornô! Mas segundo informações o filme não deve apresentar juramentos, sons ou expressões no ato sexual, e os personagens devem abordar o parceiro sempre com amor e respeito!
- Como dito no primeiro item, não poderá haver cenas entre pessoas que não sejam casadas, logo não terá relações extraconjugais, exceto para ilustrar as quedas de adultério. “Os casais, em uma produção pornô cristã nunca devem ter relações adúlteras, a menos que seja para demonstrar que eles e seus parceiros sofrem e são punidos pelos seus pecados.”


O filme não foi confirmado e custo acreditar que se tornará realidade! E além do mais, quem sabe não é apenas mais um boato?
Sendo ou não, o que você, leitor, pensa sobre o assunto? Já tem uma opinião formada?


Fonte: Via Tianguá Agora
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

  1. MAIS UMA FORMA DOS PASTORIS ARRECADAR DINHEIRO DOS BESTAS QUE SE DIZEM SER CRENTE.MEU AMIGO CRENTE E AQUELE QUE CRÉ EM DEUS,NAO PRECISA VOCE SER MANIPULADO POR OUTRA PESSOA NAO TIPO MARIONETE.

    ResponderExcluir
  2. A paz querido Joserlandio, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog do querido em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que o amado também postasse o meu blog em sua lista de blog parceiro, mas essa parceria é só se quiser.
    Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir
  3. POR ISSO QUE EU NÃO DOU VALOR Á ESSES CANALHAS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DAS SAGRADAS ESCRITURAS! SÓ PROCURO SEGUIR A CRISTO!!!!!!!!!! RAÇA SAFADA E HIPÓCRITAS FALSOS MORALISTAS!!!

    ResponderExcluir
  4. NÃO TENHO NEM PALAVRAS. PELO AMOR DE DEUS. SINCERAMENTE, AINDA BEM QUE JESUS ESTA VOLTANDO E EU VOU MORAR COM ELE NUM LUGAR SANTO, SEM A CORRUPTIVIDADE DESTA TERRA!

    ResponderExcluir