Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Possível vítima de maus tratos idosa tatua o número 666 na testa por causa de seita religiosa.


Influenciada por uma seita religiosa uma idosa de 84 anos tatuou o número “666” na testa e não mão direita e conta que fez a tatuagem por achar “bonito e harmonioso”.
Conhecida como dona Nina a idosa vivia em Guapimirim, na Baixada Fluminense, com um casal que é adepto da seita conhecida como Crescendo em Graça. A seita, comandada pelo porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, prega que o número representa “sabedoria, riqueza, honra e é o número do nome de Deus”.
Dona Nina era mantida trancada dentro da própria casa por Jorge Henrique Cosme e Silva e sua esposa. A idosa conta que contratou o casal para fazer reformas em sua casa e eles acabaram ficando lá definitivamente.

A idosa contou em entrevista ao programa Balanço Geral, da rede Record, que assistiu diversos vídeos com palestras do líder da seita, que foram mostrados pelo casal. Segundo ela eles eram muito “harmoniosos e envolventes” o que a fez se converter à seita e permitir que as tatuagens fossem feitas. Porém a idosa conta que se desligou da seita: “Senti o negócio muito fechado, depressivo, então resolvi sair. Tem que ter muita fé. Quem tem que Deus abençoe. Mas eu não tenho isso” explicou.
Vizinhos viram as tatuagens e chamaram a polícia, que encontrou dona Nina trancada dentro da própria casa e sem comida.
O site da seita se intitula “site oficial do governo de Deus na terra com seu presidente Jesus Cristo Homem” e mantém uma contagem regressiva da suposta transformação que ocorrerá na terra. Nessa terça feira (24) a contagem marcava 158 dias.
Durante a reportagem o homem que apresentou a seita à dona Nina afirmou: “Nós do 666 estamos em 2012, ano da transformação. Faltam poucos dias. Quando isso acontecer, iremos governar o mundo com justiça e equidade”. Ele ainda explicou sobre o significado do número 666 de acordo com a Crescendo em Graça: “Não é o numero da besta. É um equivoco sobre a religião por não entenderem, representa sabedoria, riqueza, honra e é o número do nome de Deus” afirma.
O site da seita tem uma página com fotos e vídeos de pessoas com a tatuagem do número 666 ou fazendo a tatuagem, incluindo crianças. A explicação sobre a tatuagem do número, presente no site da seita, fala que ela “anuncia que a besta apocalíptica, que João viu, é na realidade Jesus Cristo em sua segunda vinda com o selo de homem 666”.
Em seu texto de apresentação, também disponível no site da seita, Miranda afirma ser “o único no mundo que apresenta a verdade do evangelho da incircuncisão” e conclui dizendo que se a Bíblia é verdade, então ele é o senhor.
Veja a reportagem sobre o caso:
Veja um dos vídeos com pessoas da seita se tatuando:
Fonte: Gospel+

Um comentário:

  1. QUE VENHAMOS ESTAR A CADA DIA FIRMES NO SENHOR E COM A SUA PALAVRA AFIADA, POIS O ENGANO ESTÁ À CADA DIA AUMENTANDO! A PAZ DO SENHOR!

    ResponderExcluir