Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Em Camocim: Igreja Adventista do Bairro Coqueiros é Arrombada e Furtada.

Nem mesmo os templos religiosos estão livre das ações dos marginais que estão dispostos a tudo para saciar o vício provocado pelo crack.
Na madrugada de sábado/domingo (13/14), a Igreja Adventista do 7° Dia do bairro dos Coqueiros foi furtada por alguns desocupados que residem nas proximidades.

Segundo um membro daquela Igreja, quando chegou na manhã de domingo, o mesmo sentiu falta de um microfone com toda a fiação, um relógio de parede e um pequeno cofre usado para guardar as contribuições ofertadas pelos fiéis, o qual estava com uma pequena quantia em dinheiro.
A pessoa ainda informou que os marginais entraram na Igreja pelo telhado.
Os ladrões ainda tentaram furtar uma caixa de som amplificada, porém a abandonaram há poucos metros da Igreja.
A polícia foi acionada e após algumas horas de diligências, uma pessoa do bairro procurou um dos membros da Igreja informando ter encontrado de forma abandonada o microfone com toda a fiação.
A polícia já tem os nomes dos suspeitos de terem furtado a Igreja, porém, até o fechamento desta matéria, nem o relógio, nem o cofre ainda não tinha sido recuperados.
Colaborador: Sgt Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário