Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Condenado por pedofilia, pastor é preso enquanto ministrava culto em igreja evangélica.


Na noite dessa terça feira a Polícia Militar de São Paulo prendeu o pastor José Leonardo Sardinha, enquanto ele ministrava um culto em uma igreja na Vila Alpina, zona leste da cidade. O pastor, que cumpria pena pelo crime de pedofilia, está foragido da justiça desde janeiro.
O pastor cumpria pena no presídio de Tremembé por ter estuprado uma menina de 13 anos. Ele havia conseguido o direito de cumprir pena em regime semi-aberto no começo deste ano, mas acabou fugindo, não se apresentando à justiça novamente quando liberado.
Foragido da justiça, o pastor Sardinha, como é conhecido, começou a atuar como pastor em um templo da Igreja Assembléia de Deus, onde acabou sendo preso.
De acordo com o Terra, o pastor estava sendo monitorado pelo departamento de inteligência da polícia há um mês, e nessa terça feira um grupo tático fez um cerco na igreja, onde recapturaram o pedófilo. Sardinha ainda tentou enganar os policiais, se apresentando costumemos do seu irmão, mas acabou sendo descoberto.
Preso, o pastor foi levado ao 56º Distrito Policial da cidade, de onde foi transferido para um presídio.

Redação Gospel+

AQUI VOU EU:  Um pensamento zen-budista diz :"quando um dedo te apontar a lua, olhe para a lua, não para o dedo". As igrejas apontam para Deus, os crentes apontam para Deus, o inexplicável, os milagres, toda a complexidade da Criação aponta para Deus, mas o "mundo" ( que "jaz no maligno") desvia o foco para o "dedo", para as criaturas imperfeitas que ainda somos, e quando ninguém mais lembrou de olhar para a "lua", diz: "Deus não existe". E o truque geralmente funciona, ou não seria usado com tanta frequência... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário