Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

John Piper fará palestras no Brasil: Confira cidades, datas e locais.


John Piper, um dos mais importantes autores cristãos da atualidade vai estar em turnê no Brasil no 2° semestre de 2011.
O renomado autor cristão estará ministrando entre os dias 3 a 7 de outubro na 27° Conferência Fiel para Pastores e Líderes, que será realizada no Hotel Majestic em Águas de Lindoia – SP .
Durante 7 e 8 de outubro participará da Conferência Cristianismo e Modernidade que acontecerá na Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo, na qual estarão também Russell Shedd e Augustus Nicodemu. Este último terá transmissão ao vivo pela internet.
Clique aqui para inscrição da 27° Conferência Fiel e em breve estará disponível a data de abertura para a inscrição  da Conferência Cristianismo e Modernidade no site da Universidade Mackenzie.
Já no dia 9 de outubro, John Piper estará no Rio de Janeiro, no Pavilhão 5 do Rio Centro na Barra da Tijuca de 9 às 12 horas no evento Juntos em Cristo. A entrada é gratuita e as vagas limitadas, no site da editora Fiel é possível fazer a inscrição.
A organização do evento está pedindo doações para ajudar no pagamento das despesas, para contribuir deposite qualquer quantia  na agência 1785, conta corrente 27241-8, banco Bradesco. A beneficiária é a Igreja Presbiteriana da Gávea, cnpj  33.835.240/0001-65.

Fontes: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário