Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Juiz Jeronymo Pedro Villas Boas que anulou união gay é pastor da Assembleia de Deus.


O juiz Jeronymo Pedro Villas Boas que anulou uma união estável gay em Goiânia e ainda proibiu os cartórios de fazer esse tipo de contrato sem autorização judicial afirmou nesta quarta-feira, 22, que é pastor da Assembleia de Deus.
Apesar de afirmar sua fé ele disse que a sua decisão foi amparada pela Constituição Federal que só reconhece como estável apenas a união entre um homem e uma mulher. Ele também disse que a decisão do Supremo Tribunal Federal, que garante aos homossexuais os mesmos direitos civis dos demais brasileiros, não é vinculante e o acórdão daquela sessão ainda não foi publicado.
“Sou pastor da Assembleia de Deus Madureira e não nego minha fé,” disse Villas Boas que também afirmou que só um juiz é que pode reconhecer os requisitos para que duas pessoas se unam. “As pessoas no Brasil para viverem juntas e se unirem têm que ter os requisitos formais da lei. Quem reconhece isso é um juiz.”
Essa semana uma desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) cassou a anulação do casamento e ainda informou que vai pedir a  Corte Especial do tribunal  que abra um processo disciplinar contra o juiz.
Villas Boas foi então convidado pelos deputados evangélicos a participar de uma sessão solene na Câmara, onde foi entregue uma moção de apoio.

Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. Onde está a democracia neste país? Onde está o direitos iguais para todos? Infelizmente esse juíz confundiu seus princípios pessoais de fé com seus atributos de magistrado! Como indivíduo, ele pode ter suas homofobias, mas como aplicador da Lei, jamais! Onde está a imparcialidade ética? Em hipótese alguma ele poderia ter agido assim, independente de que caso fosse! Não é para isso que a sociedade está pagando seus salários! Onde está a justiça? Religião tem que ser separada dos interesses do estado, sempre, senão só dá confusão! "Cada macaco no seu galho".

    ResponderExcluir