Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O site Livre Musica Gospel foi deletado.


Um dos maiores e mais popular sites de baixar músicas gospel da internet foi deletado ontem à tarde pelas informações que obtivemos já estava sendo ameaçado pelas gravadoras.
O www.livremusicagospel.com a  dois anos no ar tinha milhares de acessos diários.
Pra quem gosta de baixar músicas na internet isso é uma grande perda pois na internet hoje se encontra muitos cds que não existem pra vender em lugar algum.
Uma grande quantidade de cantores que usam a internet para divulgar seus cds que enviam seus álbuns para o povo baixar e conhece-lo.

http://www.anoticiagospel.com.br/2011/04/o-site-livre-musica-gospel-foi-deletado/

4 comentários:

  1. É muita injustiça!!!
    Esse site é o melhor que existe para baixar cds. E quem sai perdendo sao os cantores, que não tem o seu devido reconhecimento, fazendo com que eles continuem sem demostrar seu talento para o publico que utilizava o LMG.
    Estou decepcionado...
    (Leonildo Caruaru PE)ds. E quem sai perdendo sao os cantores, que não tem o seu devido reconhecimento, fazendo com que eles continuem sem demostrar seu talento para o publico que utilizava o LMG.
    Estou decepcionado...
    (Leonildo Caruaru PE)

    ResponderExcluir
  2. Amigo Leonildo, venho lé informar o site voltou as sua atividades, apesar do seu acervo ser menor eles estão recolocando os cds, obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  3. a paz do senhor aos meu amados irmão,este site era uns do mais freferido meu ele era facio e rapido não tinha nem meio decompricação,,,,é uma vergonha as gravadoras barrarem este site ainda mais se for no meio evangelico os cantores só sairão perdendo pois os outro site são muito complicados e as divugações dos cds são péssimas a gente não quer ficar nos antigo e sim nós lançamenstos e isso está faltando nos outros site olha que ja pesquisei o bastante para chegar a essa comclusão quero o site de volta deixe essas coizinha não barrarem o nosso direito se escolha ,e eu escolho este site pq é o melhor de todos obrigado e q Deus lhe abençõe a todos vcs

    ResponderExcluir
  4. Quando que o site vai voltar ?????

    Onrigada deus abençoe !

    ResponderExcluir