Esse blog foi criado com a única finalidade de servir ao rei JESUS.E mostrar a comunidade evangélica o que está acontecendo atualmente no mundo.
ESSA É A VERDADE.
Seguidores
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Pastor de Assembléia de Deus paulista participa de programa do SBT
O pastor da Assembléia de Deus do Brás, Edson Rodrigues, participou de um debate promovido pelo Programa do Ratinho, do SBT. Edson representava o presidente da igreja, Pr. Samuel Ferreira.
O debate tratava se um casal, com suspeita de serem filhos do mesmo pai, deveria abrir um exame de DNA feito pelos dois. A posição do pastor era a de que não deveriam abrir o exame, pois um resultado positivo poderia abalar toda a família que já estava constituída, com três filhos saudáveis. Além disso, Edson afirmou que se soubessem o resultado e se este fosse positivo, estariam em pecado e não poderiam mais continuar casados.
O apresentador do programa, Ratinho, abriu o exame ao final do debate e com consentimento do casal. O resultado mostrou o que era temido – que eram filhos do mesmo pai. Todos os participantes ficaram chocados e abalados com a situação, principalmente o casal.
Fonte: Gospel+
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Graça e Paz irmão Joserlandio,
ResponderExcluirSobre o fato, entende que melhor é o casal soubesse mesmo do resultado, pois, independentemente de terem uma família constituída e estruturada eles não pode é viver em pecado, melhor é que a família, entenda aí marido, mulher e filhos, se separe, mas que todos busquem o perdão de Deus, pelo pecado inconsciente que cometeram, pois não sabiam que eram irmãos, e que vivam como irmãos, parece difícil, mas não é, o nosso Deus é o Deus do impossível e pode curar todas as feridas que certamente surgirão.
Agora se eles não se preocupam com o lado espiritual da vida... A decisão é deles e devemos respeitar, mesmo não concordando.
Fique na Paz do Eterno.
Amado irmão em Cristo Jesus, compartilho totalmente a favor da opinião do irmão, acho que o pastor em questão foi infeliz em sua colocação a respeito dessa situação, pois não devemos esconder um problema,más sim com o apoio do santíssimo procurar resolver dentro dos parâmetros que a bíblia sagrada nos ensina, ou seja a forma pela qual um verdadeiro filho de Deus deve viver nesse mundo.
ResponderExcluir