Assembléia de Deus de Camocim, local onde se ministra a poderosa palavra de DEUS. Que tem a sua frente um sincero e verdadeiro servo de Deus, Pastor Carvalho.

ESSA É A VERDADE.

Seguidores

domingo, 26 de junho de 2011

Pregações do Missionário R. R. Soares em vídeo e MP3 para baixar grátis.


Confira aqui Pregações do Missionário R.R. Soares em vídeo e MP3 para baixar grátis. O pastor Romildo Ribeiro Soares, ou simplesmente Missionário R.R. Soares, como é conhecido, é o fundador e líder da Igreja Internacional da Graça. Além de pastor, R.R. é um empresário de sucesso, é dono do canal de TV RIT (Rede Internacional de Televisão), da gravadora Graça Music, e da Graça Editora, publicadora de seus livros, dentre outras empresas.
O missionário é apresentador do famoso programa de TV Show da Fé, e foi através dos programas de TV que R.R. Soares tornou-se conhecido no Brasil ou mesmo fora dele, já foi um dos televangelistas com maior tempo de aparição na TV, inclusive já esteve entre os recordistas de tempo no “ar”, com a incrível marca de 100 horas semanais. Atualmente, quem leva o título é o também pastor, Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus. 
Uma das características de R.R. Soares que chamam a atenção é sua disposição para pregar, não é à toa que milhares de horas de suas pregações foram e são transmitidas todos os dias, durante semanas, meses, anos… Então, se você gosta das pregações do missionário R.R. Soares, certamente você gostará do conteúdo aqui publicado, são vídeos para você assistir e mp3 para baixar. Aproveite!
Confira:
Vídeos do Missionário
Pregações em MP3
Fonte: GOSPELMAIS

3 comentários:

  1. MEU MARIDO SEPAROU DE MIM E DEIXOU EU COM DIVIDAS E COM UMA FILHA DE 5ANOS. E TB DEIXOU COM CONTAS ONDE EU PRECISEI PEGAR UM DINHEIRO EMPRESTADO PARA PAGAR AS DIVIDAS SO QUE VIROU UM BOLOU DE NEVE E AGORA PRECISO QUITAR O BANCO.PRECISO DE 5.000,00 E QUE DEUS TE ABONCOE E TE DE EM DOBROU. SOU DE SAO JOSE DO RIO PRETO-SP-BANCO-CAIXA ECONOMICA-AV.ALBERTO ANDALO-AG:2205-C/C:427316 - POUPANÇA:013-MARIA CRISTINA. DESTE DE JA OBRIGADA. PELA SUA AJUDA.

    ResponderExcluir
  2. Este RR Soares disse outro dia que DEUS tem limitações. Isto eu ouvi de um cd seu. A platéia ficou tão perplexa que o herege teve que repetir. Escreveu no seu blog que ajudar os pobres desvia recursos da igreja. Depois sorrateiramente retirou da net o que havia escrito, mas os registros ficaram e tudo foi amplamente divulgado por outros blogs. E teve a cara de pau de dizer que crente não fica doente quando o próprio apóstolo Paulo conviveu com o espinho na carne. Prega a demoníaca teologia da prosperidade de forma disfarçada. Prega a demoníaca doutrina da determinação contrariando o que ensinou Jesus: "...pai, se possível afasta de mim este cálice, mas não seja feita a minha e sim a tua vontade."
    Mas de onde veio não se poderia esperar outra coisa. Cunhado de Macedo só poderia ser um "mestre" dos novos tempos e sendo assim nele e em seus seguidores se cumpre: "...atrás de toda a sorte de novidades, ajustarão mestres para si."
    Afinal de contas, pelos frutos conhecemos a árvore. Pode árvore má produzir bons frutos ?
    Os filhos de Lutero fazem as obras de Lutero. E Soares faz as obras de Macedo e Santiago.

    ResponderExcluir
  3. Irmão, você parou errado. Soares ??? Ele pode ser tudo, menos um homem de DEUS. Julguei errado. Pensava que este site tratava-se de um site cristão preocupado em divulgar as coisas do reino de DEUS. Como as aparências enganam. Que Jesus Cristo te conceda discernimento para repelir os falsos mestres que deturpam a santa doutrina cristã. Fique na paz !!!

    ResponderExcluir